Páginas

sexta-feira, 22 de julho de 2022

Após ter sido agredido por torcedores do Vitória, homem visita o Barradão e recebe moto nova

Foto: Pietro Carpi/ Vitória
Reinaldo Silva da Rocha, de 21 anos, que teve sua moto danificada após ser agredido por membros da torcida organizada “Os Imbatíveis” no último domingo (18), compareceu ao Barradão nesta quinta-feira (21). Ele recebeu um novo veículo das mãos de Fábio Mota, presidente do clube. 

Segundo o Bahia Notícias, a ação foi uma iniciativa de torcedores e alguns conselheiros, que fizeram uma “vaquinha”, por meio de grupos do WhatsApp. A diretoria da agremiação apoiou o movimento: “Agradecer ao presidente (Fábio Mota) e todos que me ajudaram. Estou muito feliz por todos que me ajudaram. Queria agradecer bastante a vocês. E também a Deus, que salvou minha vida naquele dia”, disse o Barbeiro Reinaldo.

Reinaldo ainda recebeu brindes do Vitória, conheceu alguns jogadores e também ganhou um plano de sócio do clube, válido por um ano. 

No domingo dia 18, Reinaldo estava com uma camisa da "TOMA", uniformizada da seleção de Itamaraju, atual campeã do Intermunicipal, quando sofreu socos e pontapés na saída da avenida São Rafael, próximo ao Barradão em Salvador, antes do jogo do Vitória contra o Paysandu. Os homens, partiram para cima de Reinaldo porque confundiram a camisa de Itamaraju, que possuía as cores azul e branco, como sendo da torcida do Paysandu.

@ Nossa Voz - Com informações do BN

Sem comentários:

Enviar um comentário