Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2022

Barrocas: Secretaria de Saúde informa que município reduziu ainda mais os casos ativos da Covid-19

Secretaria Municipal de Saúde de Barrocas - Imagem Arquivo JNV
O novo boletim epidemiológico divulgado na noite do domingo dia (17), voltou a mostrar que seguem em queda os diagnósticos para Covid-19 no município de Barrocas. Nas duas últimas publicações, no sábado e ontem, a secretaria informou que não recebeu nenhum resultado e revelou que mais cinco pacientes que estavam com o vírus, se curaram da doença. 

Esse último boletim que apresentou diagnóstico foi publicado na sexta-feira dia (15), quando 12 pacientes haviam testado positivos e 14 exames deram negativos para o novo coronavírus. Na sexta-feira haviam 33 casos ativos, mas na última atualização, a secretaria informou que atualmente existem 18 pessoas com o vírus.

Neste mês o número de ativos chegaram próximo a 200 casos - Imagem Reprodução
"O boletim epidemiológico de hoje (17), não recebemos nenhum resultado, tivemos 05 pacientes curados (04 na Sede e 01 no Cedro), com isso, o município conta com 18 casos ativos", informou a secretaria.

Atualmente o Bairro do Cedro é a localidade que tem mais casos ativos (3), superando inclusive a sede do município que tem apenas (1) casos segundo a Secretaria de Saúde.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário