Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2022

Após sequestro, homem foi encontrado morto com vários tiros no município de Araci

Foto Reprodução - Portal Cleriston Silva
O corpo de um homem identificado como Zé Roberto, que estava desaparecido desde a noite do último domingo (03), foi encontrado na manhã da segunda-feira dia (04), em Araci, município do Território do Sisal da Bahia. O homem foi morto com tiros na cabeça e nas costas.

Segundo informações, a vítima estava em um bar no povoado Palmeira, na região do distrito Pedra Alta, quando foi raptado por quatro homens encapuzados. Várias pessoas estavam no estabelecimento quando os criminosos chegaram ao local. Com armas em punho, eles renderam todos os clientes, obrigaram as vítimas a deitarem no chão e recolheram celulares e outros pertences. Em seguida levaram Zé Roberto em um carro modelo HB20, desde então, ele estava desaparecido.

A família registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, pelo sequestro. Após buscas, o corpo de Zé Roberto foi localizado pela PM na localidade Rua da Palha, no mesmo município. Segundo publicado pelo Portal Cleriston Silva, a vítima tinha passagens pela polícia. O caso será investigado da Polícia Civil.

@ Nossa Voz com informações do PCS e Repórter Reny Maia

Sem comentários:

Enviar um comentário