Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2022

Namorado confessa participação na tentativa de assassinato de jovem que foi enterrada viva em Dias D'ávila

Foto: Polícia Civil/SSP-BA
Uma operação deflagrada pela Delegacia Territorial (DT) de Dias D’Ávila, na terça-feira (12), resultou na prisão em flagrante de três homens pelos crimes de homicídio tentado e tortura. A ação delituosa ocorreu durante a madrugada e teve como vítima uma adolescente de 16 anos.

O delegado titular da unidade policial, Bruno Pereira Oliveira da Silva, informou que o trio lesionou a vítima com golpes de arma branca e a enterrou viva em uma cova rasa, mas ele conseguiu escapar. “Ela conseguiu sair e foi socorrida pelo Samu para a UPA local, bastante suja de terra”, acrescentou.

Segundo o site Acorda Cidade, as armas utilizadas no crime foram apreendidas, bem como as roupas usadas pela adolescente. De acordo com a polícia, o namorado da jovem confessou participação no crime: “Um dos suspeitos era namorado da vítima e confessou ter tentado matar a adolescente a mando de um traficante, por suspeitar que ela estivesse passando informações para um grupo rival”, revelou o Delegado titular da 25ª DT/Dias D’Ávila.

Os autores foram submetidos aos exames de lesões corporais e estão à disposição da Justiça. Uma equipe do PETO da 36ª CIPM deu apoio na ação. “Seguimos com as investigações para identificar e localizar o mandante do crime”, ressaltou Bruno da Silva.

@ Nossa Voz - Da Redação com Informações do Acorda Cidade

Sem comentários:

Enviar um comentário