Páginas

sexta-feira, 22 de julho de 2022

Vereador mostra banheiro sem água em unidade de ensino na zona rural do município de Barrocas

Reprodução (Print) Vídeo gravado pelo Vereador Sinésio Lima
Na manhã da quinta-feira dia (21), o vereador Sinésio Lima, atendendo segundo ele, a pedidos de moradores, esteve visitando a 'escola' do Povoado de Lagoa dos Umbus na Zona Rural do Município de Barrocas, na região de Ipoeira.

Dentre os problemas apontados pelo parlamentar, destaca-se o banheiro da unidade que quando o parlamentar esteve no local não tinha água, impossibilitando a uso da pia para lavar as mãos e sendo imperdível da descargas após o uso do vazo sanitário. Sinésio mostrou ainda infiltrações na estrutura da unidade, inclusive no local onde os alimentos são preparados.

Essa não foi a primeira vez que o edil esteve visitando a escola: "Após alguns pedidos e reclamações, estive visitando a escola do povoado de Lagoa dos Umbus e infelizmente essa é a situação do local onde nossas crianças estudam. Mesmo depois do retorno das aulas, retorno do recesso, muita coisa continua do mesmo jeito como vocês podem ver no vídeo! É lamentável!", escreveu o vereador em postagem em suas redes sociais. Veja vídeo (aqui).

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira / Informações Sinésio Lima

Sem comentários:

Enviar um comentário