Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2022

Em nova postagem sobre pavimentação asfáltica de Barrocas ao Cedro, prefeito destaca autorização para licitação

Fotos Reprodução Facebook
O prefeito José Jailson de Lima Ferreira (PSD), em postagem numa rede social na segunda-feira (25) voltou a comentar sobre a pavimentação asfáltica da sede do município de Barrocas até o Bairro do Cedro, obra que tem ganhado bastante destaque diante da sua importância, inclusive para a economia da região.

Comenta-se que após ser concluída essa obra será a mais significativa conseguida e executada na atual gestão. O prefeito está no seu segundo mandato e também tem demonstrada saber da importância dessa pavimentação, por isso volta e meia ele consegui trazer ela para as páginas.

Prefeito José Ferreira com o Engenheiro Adelson - Foto: Reprodução
"Autorizei hoje a publicação da licitação da pavimentação asfáltica do trecho que liga Barrocas ao bairro do Cedro, no valor de R$1.374.193,36 (um milhão, trezentos e setenta e quatro mil reais) sendo R$1.200.000,00 de emenda do deputado Paulo Azi e o restante contrapartida do município", informou José Jailson. 

Na postagem de ontem, nada foi dito sobre a pavimentação de Barrocas até o Alambique, mas esse trecho também será pavimentado, conforme anunciado em outra ocasião (ver aqui).

@ Nossa Voz - Da Redação / Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário