Páginas

sexta-feira, 22 de julho de 2022

Futebol: Seleção de Serrinha se prepara para estreia no Intermunicipal, contando com sete barroquenses no elenco

Durico, Marcos, Titico, Arilson, Douglas, Tayrone e Kekei jogadores barroquense na Seleção de Serrinha
Na tarde da quinta-feira dia (21), a Seleção Serrinhense de Futebol em pré-temporada para o Campeonato Baiano Intermunicipal, organizado pela FBF, realizou no Estádio Mariano Santana o Marianão, mais um treino focado na estreia da equipe na competição. Serrinha estreia no certame deste ano no dia 31 de julho, às15h, jogando em casa contra a seleção de Retirolândia.

O barroquense Luan Carvalho, parceiro do JNV que acompanhou os treinos, destacou o elenco e conversou com jogadores barroquenses. Segundo ele, além dos cinco atletas que já haviam sido convocados e apresentados em evento na Câmara Municipal de Serrinha, outros dois jogadores barroquenses chegaram na equipe, o Zagueiro Arilson e o Goleiro Kekei, ambos que defenderam as cores do Fluminense no Campeonato Barroquense deste ano.

Imagens Reprodução Luan Carvalho
Os atletas falaram da felicidade em vestir a camisa serrinhense, mas não esconderam o sonho de entrar em campo por Barrocas: "hoje a tarde estivemos no estádio Marianão em Serrinha vendo o treino da seleção de Serrinha que faz pré temporada para iniciar mais um intermunicipal. O time conta com jogadores de várias cidades entre eles alguns Barroquenses. Conversando com Douglas e Arilson eles expressaram que o grande sonho deles e acho que o de todos jogadores da cidade, é disputar um intermunicipal pela seleção de Barrocas", contou Luan.

Além dos citados Douglas, Arilson e Kekei, também estão na seleção, Tayrone, Marcos, Durico, Titico.

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

1 comentário:

  1. Isso mano seja profissional vc está aí pra representar a imprensa e seu trabalho pau neles é só trabalhar direto .

    ResponderEliminar