Páginas

sábado, 9 de julho de 2022

Seleção de Serrinha iniciou os treinos no Estádio Mariano Santana focados no Intermunicipal

Seleção de Serrinha em treino na Arena Marianão. Foto Reprodução
A Seleção Tri Campeã do Campeonato Intermunicipal, iniciou os treinamentos preparatórios para a competição na última quarta-feira (06). A Arena Marianão é o palco onde os atletas que defendem o manto serrinhense treinam sob o comando do seis vezes campeão de Intermunicipal, Treinador e ex-zagueiro Gum.

O anúncio do início dos treinos aconteceu através do Prefeito Adriano Lima, que escreveu sobre a equipe em suas redes sociais: "Primeira atividade! Os atletas convocados para a Seleção de Serrinha se apresentaram nesta quarta-feira (06) na Arena Marianão e iniciaram os treinamentos visando a estreia no Intermunicipal 2022. Sob olhar atento do treinador Maurício (Gum) os atletas participaram de um treinamento técnico seguido de trabalhos físicos. Os trabalhos seguem nesta quinta-feira à tarde", finalizou.

Um perfil numa rede social foi criado para manter informado os torcedores da Equipe (selecaodeserrinha). Em 2022, o Intermunicipal completa 65 anos de existência, na Seleção de Serrinha, cinco atletas barroquenses entram na disputa pelo título, Douglas, Durico, Tayrone, Titico e Marcos.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário