Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2022

Com recesso de cinquenta dias, sessões na Câmera de Vereadores de Barrocas devem retornar apenas em agosto

Câmara Municipal de Vereadores de Barrocas - Foto: Arquivo JNV

Após cerca de 24 dias da última Sessão na Câmara de Vereadores do município de Barrocas, os trabalhos legislativos seguem suspensos, isso devido ao longo recesso junino. No último dia 14 de Junho, ocorreu a Sessão Solene que marcou o encerramento dos trabalhos do primeiro período, naquele dia os vereadores que fazem parte da oposição, não compareceram, o prefeito José Jailson também não pode ir.

Devido aos festejos juninos, trabalhadores barroquenses que vivem distante da sua terra natal, após dois anos sem poder retornar, voltaram ao município neste ano e aproveitaram para curtir e se divertir com familiares e amigos, aproveitando as férias. A grande maioria deles já precisou retornar, pois a 'folga' não á tão longa como o recesso da câmara.  As férias do trabalhador é de 30 dias. 

Já os parlamentares barroquense só deverão voltar aos trabalhos, a participar da sessões na Câmara, que acontecem em apenas um dia da semana às quintas-feiras, somando  quatro dias por mês, só retornarão, segundo informações, no dia 04 de agosto, após 52 dias da última sessão. A folga será ainda maior para aqueles que não participaram da última sessão, estes vão ter um recessos de quase 60 dias.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman e Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário