Páginas

quarta-feira, 6 de julho de 2022

Pesquisa Paraná/BN indica que ACM Neto aumentou vantagem sobre Jerônimo e João Roma na disputa pelo Governo da Bahia

ACM Neto, Jerônimo Rodrigues e João Roma. Foto Reprodução
Segundo pesquisa encomenda e divulgada pelo site Bahia Notícias, o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), ampliou a distância nas intenções de voto no comparativo com os principais adversários, Jerônimo Rodrigues (PT) e João Roma (PL). Levantamento realizado pelo Instituto Paraná Pesquisas entre os dias 30 de junho e 4 de julho, mostra o ex-prefeito com 58% das intenções de voto, enquanto Jerônimo tem 15,8% e Roma fica com 9,1%. As oscilações aconteceram dentro da margem de erro, de 2,5%, no comparativo com uma pesquisa similar, realizada no último mês de abril.


Com exceção de ACM Neto, todos os candidatos oscilaram para baixo. O ex-prefeito da capital baiana tinha 55,4% - 2,4% a menos do que no novo levantamento. Jerônimo caiu de 16,1% para 15,8% e Roma de 10,1% para 9,1%. O candidato do PSOL, Kleber Rosa, que chegou a 1,2% em abril, caiu para 0,5% e Giovani Damico (PCB) oscilou de 0,5% para 0,1%.

Completam os números 9,8% dos entrevistados, que indicam pretender votar nulo, branco ou em nenhum dos candidatos e somente 6,9% disseram não saber ou preferiram não responder.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman - Com informações do Bahia Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário