Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2022

Bolsonaro quer criar um clima de arruaça para não ter eleição, diz Senador Jaques Wagner em entrevista na Metropole

Foto: Fernanda Vilas Boas - Metropress
Entrevistado nesta segunda-feira (18), pelo Radialista Mário Kertész na Rádio Metropole, o senador baiano Jaques Wagner (PT), disse que o presidente Jair Bolsonaro (PL) quer criar um "clima de arruaça" no Brasil para impedir a realização das eleições no país.

Segundo o senador, a preocupação do Presidente vem do que tem mostrado as pesquisas eleitorais: "Ele tá olhando as pesquisas. Tá vendo que a pessoa dele tem uma rejeição altíssima. Por isso, tá batendo o desespero. Não quer largar o toco. Faz essas arruaças por dois objetivos. Uma para intimidar. E outra para criar um clima de arruaça para dizer que não tem tranquilidade para tocar as eleições", afirmou o senador.

Wagner também criticou a chamada 'Pec Kamikaze', que aumentou o Auxílio Brasil para R$ 600. "Ele destruiu a indústria, o setor produdito, a organização da vida das pessoas. E deu esse aumento até dezembro. Eu acho que ideia dele era dar até outubro, mas ficaria muito na cara e por isso fez até dezembro", disse o senador, em conversa com Mário Kertész.

@ Nossa Voz - Com informações do Metro 1

Sem comentários:

Enviar um comentário