Páginas

sexta-feira, 8 de julho de 2022

Com emenda de meio milhão, Prefeitura de Barrocas inicia encascalhamento de estrada na zona rural do município

Foto: Reprodução Facebook Jai de Barrocas
O serviço de encascalhamento da estrada que liga o Bairro de Santa Rosa e o Povoado de Nova Brasília foi iniciado na segunda-feira (4) de julho pela Prefeitura Municipal de Barrocas através da Secretaria de Obras e Infraestrutura. Segundo o Prefeito José Jailson, a obra acontece graças a uma emenda do Deputado Federal Paulo Azi no valor de R$500.000,00 (quinhentos mil reais).

"Começamos a semana com boas notícias. Iniciamos hoje o encascalhamento total da estrada que liga Nova Brasília a Santa Rosa, mais uma emenda de 500 mil reais do Dep. Paulo Azi. A prefeitura trabalha junto com o nosso deputado e o povo fica feliz!", escreveu o prefeito numa rede social. Na postagem Jailson não informou quantas máquinas estão sendo empregadas na obra.

Trecho que recebeu o encascalhamento - Foto: Reprodução
A página do Governo Municipal, também destacou o trabalho de encascalhamento, e disse que o serviço busca trazer maior segurança pra quem trafega na estrada: "A Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria de Obra está fazendo o encascalhamento total da estrada que liga Nova Brasília a Santa Rosa, trazendo uma maior segurança a população que trafegam por essa estrada".

Atualmente Barrocas conta com apenas uma motoniveladora (patrol) para a recuperação de estradas e outros serviços que necessitam do equipamento.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário