Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2022

Em visita institucional ao 16° BPM, Subcomandante-Geral esteve no canteiro de obras da futura sede do Batalhão em Serrinha

Visita do Coronel Nilton César. Foto Reprodução - 16º BPM
O Subcomandante-Geral da Polícia Militar da Bahia (PMBA), Coronel PM Nilton César Machado Espíndola, visitou, nesta sexta-feira (15), o 16° Batalhão de Polícia Militar. Na oportunidade, o Subcomandante-Geral foi recepcionado pelo comandante da Unidade, Ten Cel PM Michel Müller, pelos comandantes das Companhias destacadas e por vários policiais que compõem o efetivo do Batalhão Sisaleiro.

Participaram do encontro com o subcomandante-geral o Coronel PM Piton, comandante do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), acompanhado do Ten Cel PM Gilson Paixão, coordenador de Planejamento Operacional e Decisões Estratégicas (CPODE), e comandantes de todas as Unidades Operacionais pertencentes ao CPRL, que ocorreu na sede da OAB, em Serrinha. Após a reunião na OAB, o Coronel PM Machado seguiu para o bairro da Cidade Nova, onde conheceu o canteiro de obras das futuras instalações da Unidade.

A visita foi marcada por ter sido a primeira vez em que um subcomandante-geral visitou a Unidade com a presença de comandantes de todas as Unidades que compõem o CPRL e foi finalizada com um almoço com toda a equipe do subcomando-geral, comando do 16° BPM e comandantes das Unidades do CPRL.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário