Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2022

Barrocas: Vai começar a 4º Copa de Futebol no Povoado de Minação

Partida do Campeonato Barroquense entre Minação e Fluminense. Equipe local não vai participar do certame -  Foto Reprodução 
A Competição que chega neste ano à quarta edição e promete movimentar o município de Barrocas, será iniciada no próximo domingo (10), com partidas pela manhã e á tarde, sempre no povoado de Minação. A Copa da Minação de Futebol, reunirá torcedores das diversas comunidades da região e visitantes para assistir equipes tradicionais do futebol barroquense e de Conceição do Coité. 

Reni Lima, organizador do evento, deu detalhes sobre a competição: "É a quarta edição desta Copa, onde tivemos sucesso absoluto nas outras três. Será um campeonato de seis equipes, com dois grupos de três, onde um grupo enfrenta o outro, e na fase classificatória eliminaremos um time de cada grupo, onde sobrarão quatro para fase a Semifinal, onde jogarão entre si. Campeonato curto, cinco jogos para quem chegar na final, vou fazer o melhor para ter êxito e sucesso mais uma vez!" destacou Reni.

Com seis equipes inscritas para a disputa do título de campeão da quarta edição,  a competição promete ótimo nível, já que equipes que que disputaram o Barroquense deste ano e um equipe coiteense estão confirmadas. Entrarão em campo: Chapecoense do Alto Alegre, Vasco do Rosário, Chelsea do Rosário, Cristal Viladouro, Cruzeiro do Curralinho e Bahia do Canta Galo (Coité). A equipe da Minação não se inscreveu.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário