Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2022

Investigador da Policial Civil foi assassinado a tiros em Feira de Santana

Local do assassinato. Foto Reprodução
O investigador de Polícia Civil, Marcelo Ribeiro Falcão, 51 anos, foi assassinado com dois tiros por volta de 00:47 desta segunda-feira (11). Um dos tiros o atingiu na nuca. Segundo o Site Acorda Cidade, o crime aconteceu na Rua Padre Manoel da Nóbrega, paralela à BR-116 Norte, no bairro Novo Horizonte em Feira de Santana, quando o policial transitava a bordo de um Jeep Renegade.

Marcelo Ribeiro morava no bairro Jardim Cruzeiro e era coordenador do Serviço de Investigação (SI) da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam). Ao Acorda Cidade, a Delegada Maria Clécia Vasconcelos lamentou a morte do colega que trabalha na Polícia Civil há 18 anos, e há sete na Deam, sendo três anos como coordenador.

Marcelo Ribeiro, policial civil. Foto Reprodução
“A semana começa pesada, perder um colega de labuta diária, um colega como Marcelo que se prontificava a tudo. Todos estão no local de crime para apurar o que aconteceu e quem foi. A Polícia Civil hoje está triste. Ele atuava há sete anos na Deam e desde 2019 estava no cargo de coordenador”, disse a Delegada.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman com informações do Acorda Cidade

Sem comentários:

Enviar um comentário