Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2022

Jerônimo afirma que Neto não assume Bolsonaro por "medo" e "vergonha"

Jerônimo Rodrigues - Foto Reprodução Metro1
O pré-candidato ao governo da Bahia pelo PT, Jerônimo Rodrigues, voltou a criticar o seu adversário político, ACM Neto (UNIÃO), durante entrevista na Rádio Metropole na quinta-feira (28). O petista declarou que o ex-prefeito soteropolitano não assume o apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) por "medo" e "vergonha".

"Aqui na Bahia os dois candidatos que fazem oposição a mim ficam disputando para saber quem vai carregar (Bolsonaro). O ex-ministro (João Roma) já assumiu. O ex-prefeito - eu não sei se é medo, vergonha, (mas ele não assume). Ele fez campanha para o atual presidente em 2018. Os cargos do governo federal são indicados por partidos que compõem a base dele. Ele referenda isso", disse Jerônimo, em entrevista concedida a Mário Kertész.

O petista também criticou ACM Neto por não se posicionar claramente sobre a eleição presidencial. "Eu não sei como tem um candidato que diz que vai governar com qualquer um. Se ele quiser governar com esse que tá aí (Bolsonaro), ele vai governar em outro canto. Não na Bahia. Na Bahia, a gente vai governar em parceria com o Lula", afirmou.

@ Nossa Voz - Com informações do Matro1

Sem comentários:

Enviar um comentário