Páginas

sábado, 23 de julho de 2022

Presidente do PT afirma que ACM Neto não vai votar em Lula, mas diante dos rumore questiona: ‘Vai vestir vermelho e colocar a estrela no peito?’

Foto: Reprodução/Destaque1
Na última quinta-feira (21), após rumores de que o pré-candidato ao governo do estado ACM Neto (UB) tem confessado a interlocutores próximos que deve votar em Lula (PT) no segundo turno, o presidente estadual do PT, Éden Valadares, cutucou o adversário afirmando que ele tenta se aproveitar da popularidade do petista na Bahia.

“Como ele percebe a força do projeto do PT, da candidatura de Lula e da nacionalização das eleições na Bahia, volta a soltar notinha de jornal, insinuar bastidores de uma proximidade com Lula que existe somente nos seus sonhos ou na sua sede de poder”, afirmou Éden.

“Neto não vai votar em Lula. Lula vai vencer em primeiro turno e Jerônimo também. E não adianta plantar fofoca ou insinuações. Só falta o quê? Vai vestir vermelho e colocar a estrela no peito? Não adianta se desesperar. A Bahia tem lado. E é o lado de Lula e Jerônimo”, defendeu o presidente estadual petista.

Segundo o Bahia Notícias, o Presidente afirmou ainda que ACM Neto se guia por ambições pessoais, sem compromisso com o coletivo: “Manda a boa política que os nossos objetivos sejam sempre coletivos, de projeto, de uma visão ampla, e não pautada pelos objetivos pessoais. O ex-prefeito de Salvador passa longe dessa boa prática. Ao contrário, coloca seus interesses individuais acima de qualquer coisa ou qualquer um. Descarta aliados, diz o contrário do que já afirmou, muda de posição quando é conveniente. E quando bate o desespero, piora mais”, finalizou.

@ Nossa Voz - Com informações da Bahia Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário