Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2022

Após pico de infecções no início do mês, município de Barrocas registra atualmente apenas 03 casos ativos da Covid-19

Praça da Matriz e ao fundo Mercado Municipal - Foto: Rubenilson Nogueira
O município de Barrocas, no Território do Sisal da Bahia, está próximo de voltar a zerar o número de casos ativos da Covid-19. Depois de registrar um pico de infecções que chegou à 194 casos no início de julho, atualmente a cada Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde, percebe-se queda nos diagnósticos e consequentemente no número de casos ativos. 

No Boletim divulgado na quarta-feira (27), a secretaria revelou que seis pacientes se curaram da doença, e informou que recebeu apenas um resultado de exame, e que este deu negativo: "O boletim epidemiológico de hoje (27), recebemos 01 resultado, sendo 01 negativo, tivemos 06 pacientes curados (04 na Sede e 02 no Cedro), com isso, o município conta com 03 casos ativos".

Desde o início da Pandemia, foram confirmados 1715 casos positivos do Novo Coronavírus em Barrocas, sendo 1691 curados, e 21 óbitos registrados em decorrência da doença. Desde o início da vacinação, 24193 pessoas receberam a primeira e segunda dose da vacina, 7447 foram vacinadas com a terceira e quarta dose do imunizante.

@ Nossa Voz - Da Redação / Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário