Uma estudante barroquense, que pediu para não ter o nome revelado, procurou o JNV nesta segunda-feira (5) para alertar sobre a situação dos bancos do ônibus escolar que transporta alunos de cursos técnicos e faculdades de Barrocas para Serrinha. Segundo ela, os assentos foram reformados no início do ano, mas já apresentam danos visíveis, com espumas expostas e capas rasgadas.
“No início do ano, os bancos dos ônibus estavam todos forrados e arrumados, e nem estamos ainda no meio do ano e os bancos já estão nessas situações”, afirmou a estudante do CETEP ao enviar imagens da condição atual do ônibus 07 um dos chamados “ônibus amarelinho”, cedido pela Secretaria de Educação para a condução dos alunos.
O caso levanta um alerta não apenas para a necessidade de nova intervenção por parte da prefeitura, mas sobretudo para a forma como os usuários têm feito uso do veículo. O rápido desgaste dos assentos, poucos meses após a reforma, levanta suspeitas sobre mau uso ou até mesmo vandalismo por parte de passageiros.
A estudante reforça o apelo por conscientização e responsabilidade dos próprios usuários: “O serviço foi feita e agora já precisa de nova reforma”, lamentou, destacando que adolescentes, jovens e adultos utilizam o transporte diariamente e que o prejuízo atinge a todos.
@ Nossa Voz - Da Redação
Sem comentários:
Enviar um comentário