Páginas

quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Barrocas: Falso voluntário invade residência e rouba celular no Povoado de Milho Verde

Viatura da Polícia Militar de Barrocas - Imagem Ilustrativa (Arquivo JNV)
No início de tarde da terça-feira (21), um homem desconhecido que foi visto no Povoado de Milho Verde pedindo alimentos para supostamente ajudar famílias carentes, invadiu uma residência e roubou um celular que estava carregando. Ele foi visto pela dona da casa e saiu correndo, fugindo em seguida numa motocicleta.

Por volta das 13h a guarnição da Polícia Militar foi acionada pelo Cicom e ao chegar no local foi informada pela vítima que o acusado estava, anteriormente, nas imediações do povoado, pedindo alimentos, com o pretexto de ajudar os necessitados: "A vítima relatou que se assustou quando percebeu a presença do homem no interior da residência; que o acusado pegou o celular, o qual estava com a bateria carregando, puxou o aparelho e saiu correndo", informou a PM.

O esposo da vítima contou aos policiais que quando chegou em casa, a sua esposa estava nervosa e passou a relatar que um homem havia adentrado a residência pelos fundos e roubado um aparelho celular Samsung Gran Prime, cor cinza.

Moradores da localidade relataram ainda que o homem era branco; estava usando uma jaqueta preta, de motociclista; usava máscara e calça preta, bem como um relógio grande no pulso. Colhidas as informações, a guarnição fez rondas nas imediações, a fim de localizar o acusado, porém não obteve êxito. A vítima foi orientada a registrar um boletim de ocorrência na Delegacia de Barrocas.

@ Nossa Voz - Com informações da Ascom do 16° BPM

Sem comentários:

Enviar um comentário