Páginas

quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Barrocas: Após questionamentos de vereador, Prefeito destaca encascalhamento de estrada

Prefeito Jailson e o Secretário de Obras Dionísio acompanharam o trabalho feito com o Besouro (Trator de Pneu)

Nas redes sociais e também na sessão da Câmara Municipal na quinta-feira (26) de agosto, o vereador José Eclécio, conhecido Kekeu de Daozinho, tornou público o pagamento de despesas que seriam relacionadas a encascalhamento de estradas do município de Barrocas. A revelação seguida de questionamentos, resultou em discussões acaloradas no plenário da casa legislativa, mas ao que parece, surtiu efeito positivo com melhoramento de estradas, como destacou o Prefeito em postagem recente.

Encascalhamento de estradas com utilização de um trator de pneu

Na manhã desta quarta-feira dia (08), José Jailson destacou o encascalhamento da estrada que liga Santa Rosa à Nova Brasília, passando pelo Lajedinho: "Seguimos firmes com o nosso objetivo que é trabalhar todos os dias para melhorar a vida do nosso povo. Encascalhamento da estrada que liga Santa Rosa a Nova Brasília", escreveu o Prefeito em sua página no Facebook.

Alguns metros antes desse trecho, ainda no perímetro do Bairro da Santa Rosa, a Prefeitura Municipal está executando a pavimentação da rua que dá acesso a estrada que recebeu o serviço de encascalhamento.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário