Páginas

terça-feira, 21 de setembro de 2021

Vitória encerra treinamento para enfrentar o Coritiba pela Série B

Foto Reprodução - Pietro Carpi / EC Vitória

Os últimos treinamentos do Vitória antes de enfrentar o Coritiba, partida marcada para esta quarta-feira (22), foi na manhã desta terça. O técnico Wagner Lopes, teve uma atenção especial para as bolas paradas, e fez os últimos ajustes na equipe para o duelo amanhã, às 19:00, no Barradão, pela 25ª rodada da Série B.

O treinador aproveitou a atividade para instruir os jogadores em bolas áreas, um especialidade da equipe. Após o treino, na entrevista coletiva, o técnico explicou a importância das bolas paradas: "A gente é muito detalhista com relação a todos os momentos do jogo. A bola parada, teve um estudo feito em 2017, 2018, que quase 80% dos gols são oriundos ou diretamente da bola parada ou oriundos de uma segunda bola, uma reorganização. A bola parada é uma coisa que me preocupa muito. Quando faz a bola parada, às vezes demora 30, 40 segundos, um minuto. Baixa o nível de concentração, e você acaba tomando um gol. Tanto a bola parada ofensiva quanto defensiva são coisas que me preocupam. A gente dá uma atenção especial para que nossos jogadores estejam bem posicionados. Fazer o que é certo e não perder o nível de concentração" comentou.

Ao final do treino, os jogadores iniciaram a concentração. Para o jogo desta quarta-feira, o Vitória não poderá contar com Pablo Siles e Samuel, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O Vitória provavelmente será escalado com: Lucas Arcanjo; Van, João Victor, Thalisson e Roberto; Guilherme, Fernando Neto e Cedric; Neto, Eron e Marcinho.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário