Páginas

quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Prefeito apresenta projeto para reforma e ampliação do Hospital Municipal de Barrocas

Imagem Reprodução (Vídeo apresentação do projeto)
O Hospital José Maria de Magalhães Neto, passará por nova reforma e será ampliado, foi o que anunciou na quarta-feira dia 1º de setembro, o Prefeito do Município de Barrocas, José Jailson de Lima Ferreira (PSD) em sua página numa rede social. Na postagem o gestor informou que estava concluindo o projeto que significará 'uma verdadeira transformação' na unidade de saúde, e quis saber se o projeto estava aprovado.

"Estamos concluindo o projeto de reforma e ampliação do Hospital Municipal de Barrocas, uma verdadeira transformação que vai deixar o hospital do jeito que a nossa cidade merece. E aí, tá aprovado?", questionou Ferreira.

Hospital ganhará nova fechada e mais um portão de acesso (Imagem Reprodução Projeto)

A última reforma do Hospital Municipal foi iniciada em 2014 (ver aqui), e finalizada mais de dois anos depois, em outubro de 2016 (ver aqui). A inauguração contou com a presença do então Secretário de Saúde do Estado Fabio Vilas. Na ocasião o Diretor do Hospital Robenildo Brito, disse que a unidade praticamente havia dobrado de tamanho. A obra que inicialmente estava orçada em R$ 863. 298, 64 (oitocentos e sessenta e três mil duzentos e noventa e oito reais e sessenta e quatro centavos), teve um custo final de cerca de R$1.200.000,00 (Um milhão e duzentos mil reais).

O projeto atual apresentado pelo prefeito José Jailson foi elogiado nas redes sociais, o Secretário de Finanças José Miguel escreveu: "Sensacional é muito gratificante ver um projeto desse nível sendo realizado em nosso município. Parabéns prefeito me orgulho muito fazer parte dessa gestão". O prefeito não informou a previsão de valor que será investido na reforma e ampliação, e nem deu prazo para início da obra.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário