Páginas

quarta-feira, 29 de setembro de 2021

ACM Neto afirma que gestões petistas fracassaram com a educação e a segurança pública na Bahia

Foto: Gilberto Júnior/Divulgação
O ex-prefeito de Salvador, e presidente nacional do Democratas, ACM Neto voltou a criticar as gestões petistas que governam a Bahia nos últimos 15 anos. Para Neto, que desta vez deve disputar o Palácio de Ondina nas eleições de 2022, existe uma inversão de valores no estado.

“Nosso estado devia ser primeiro lugar na educação, mas, infelizmente, é o último. Devia ser último em número de homicídios, mas, infelizmente, é o primeiro”, afirmou Neto, pouco antes de participar da reabertura do Horto Florestal Linaldo da Silva, em Camaçari, nesta segunda-feira (27).

De acordo o Neto de Antônio Carlos Magalhães, o governador Rui Costa evita falar sobre segurança pública porque sabe que os índices de criminalidade na Bahia são alarmantes: “Os governantes da Bahia fingem que o problema não é deles, ficam procurando desculpas, mas, a realidade é que muitas cidades do interior têm um ou dois policiais para fazer a segurança de todo o município”, afirmou o democrata.

Ainda de acordo com Neto, os baianos querem ação do governo, e não propaganda. “Eles (os governantes) querem responsabilizar as drogas pelos absurdos índices de criminalidade em nosso estado. Mas o que os baianos querem mesmo é que as drogas sejam combatidas; os usuários, tratados; e os traficantes, presos”.

Na ocasião o ex-prefeito ainda disse que está faltando na Bahia, há quase 16 anos, um governador que combata a criminalidade de frente e que tenha coragem de se expor no assunto: “Bandido não pode se criar na Bahia. Se muitos estados conseguiram reduzir os assaltos, roubos e mortes violentes, por que a Bahia não pode? Não vou falar que em quase 16 anos o PT não fez alguma coisa boa. Fez, sim, mas na educação e segurança pública, por exemplo, o fracasso foi total”, afirmou.

@ Nossa Voz - Com Informações do Bahia Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário