Páginas

quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Barrocas: Projeto Cristal retoma atividades esportivas e tem jogadores aprovados em avaliação técnica

Cristal de Barrocas - Foto: Roque Mota
Após um 1 ano e 6 meses parado por conta da pandemia o projeto coordenado pelo Professor Roque Mota retomou as atividades no município de Barrocas no final de agosto. O retorno foi marcado por treinos no tradicional campão e em seguida com a participação numa avaliação técnica realizada no Povoado de Setor no município de Teofilândia, além de amistoso com vitória expressiva para os barroquenses diante da Escolinha do Escrete no domingo dia (05).

O professor Roque lembrou que as atividades acontecem seguindo protocolos e destacou os jovens que passaram na avaliação:"O projeto Cristal de Barrocas, ainda de forma precavida, retornou às atividades e, após alguns treinos, participou de uma avaliação técnica do Camaçariese em Teofilândia, tendo sido aprovados o goleiro Keivin (14 anos) da Lagoa da Cruz e o centroavante Cauã (15 anos) que, inclusive já estão treinando no clube há mais de uma semana", informou.

Foto: Reprodução
Os representantes do Sport Clube Camaçariense estiveram no município de Teofilândia no domingo dia 14 de setembro, a avaliação técnica contou com a participação de jovens das diversas cidades vizinhas. 

Roque comentou sobre o amistoso do último domingo e falou da participação da equipe numa competição que acontecerá no próximo domingo dia 12 em Serrinha: "participamos de um amistoso contra o Escrete de Teofilândia e obtivemos uma vitória de 4x0, com gols de Emerson, Lucas, Marcel e Mateus, sendo os dois últimos em belo estilo. Este foi um jogo de preparação para a seletiva da Copa Tremendão organizada pelo Bahia de Feira que acontecerá no estádio Marianão em Serrinha, onde os vencedores farão a final na Arena Cajueiro que é o estádio do Bahia de Feira. Na oportunidade o clube tenta descobrir novos talentos para sua divisão de base", informou.

@ Nossa Voz Esporte - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário