Páginas

sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Poluição Sonora: Polícia Militar apreende som automotivo em Santaluz

Foto Reprodução - Polícia Militar

No início da noite da quinta-feira (24), Policias Militares do 16º BPM, apreenderam aparelhos de som automotivos no município de Santaluz, localizado há 40km de Barrocas. Dois homens de 31 e 22 anos foram acusado de perturbar o sossego público, na Travessa J.J. Seabra, no Centro da cidade.

Por volta das 17h45, um pelotão da 5ª Companhia, foi solicitado através do telefone funcional por um morador, que relatou a perturbação provocado por dois veículos que bloqueavam a via utilizando som automotivo em alto volume, incomodando a população. Ao chegarem no endereço informado, a guarnição constatou a veracidade da ocorrência.

Os automóveis foram conduzidos para a sede da 5ª Cia, para a retirada dos aparelhos sonoros. Após a retirada dos aparelhos, os veículos foram liberados, por estarem devidamente licenciados e seus condutores, habilitados: Aparelhos encontrados no Celta: 1 caixa selada, cor azul; 01 alto-falante de 12 polegadas; 01 tweeter; 01 corneta. Fiat/Uno: 01 caixa selada, cor branca;0 1 alto-falante de 18 polegadas; 01 tweeter; 01 corneta; 01 módulo Roadstar. A Polícia Militar de Santaluz seguirá realizando atividade em combate à poluição sonora.

@ Nossa Voz Da Redação com infomações da Ascom do 16° BPM

Sem comentários:

Enviar um comentário