Páginas

segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Unidos de Barrocas teve jogo difícil mas conseguiu garantir um resultado importante na estreia

O zagueiro Arilson Ari Ari foi o Capitão do time na estreia - Foto: Reprodução

A equipe Unidos de Barrocas estreou neste domingo dia (26), na Copa Cipava e fez um bom jogo apesar das dificuldades impostas pelos adversários, o time conseguiu deixar a Arena CSU em Osasco-SP com um empate que da moral para os próximas desafios na competição. 

Camisa 09 Paulinho
marcou primeiro gol
O UB começou melhor, conseguindo controlar o jogo com posse de bola, e evitando as investidas do bom time  Al-Geada, de Carapicuiba-SP. Saindo com segurança para o ataque, foram os barroquenses que abriram o placar, num golaço do craque Paulinho que estufou a rede num belo chute ainda no primeiro tempo: "Fui feliz de acertar um belo chute, fazer um belo gol, e nós estamos aqui para isso, pra ajudar o time", afirmou o camisa 9 no intervalo.

No segundo tempo, o time seguiu bem, mas acabou sofrendo o gol do empate aos 30m e ainda desligado em seguida, tomou a virada. O susto, não tirou o foco dos barroquenses, e a reação veio no finalzinho, o volante Léo Lambança tocou e o ligeiro camisa 7 Durico não perdoou, deixando o dele, igualando o marcador, cravando o placar do jogo em 2X2.

"Nosso time desligou um pouco, parou de segurar a bola no nosso pé, parou de tocar a bola, a equipe dos caras é boa, eles tocaram a bola o tempo todo. Mas nós reagimos e conseguimos o empate, eu achei uma bola e meti para Durico e ele empatou", destacou Léo que entrou no jogo no final do primeiro tempo  no lugar de Ediclécio.

Na preleção o Capitão Arilson pediu que todos dessem o máximo e representasse bem Barrocas
Foto: Reprodução

Time titular que entrou em campo ontem: Goleiro: Leonis, Laterais; Nem e Israel, Zagueiros: Arilson e Tinho, Meio Campo; Didi, Joel e Ediclécio, Atacantes, Paulinho, Big Big e Durico - Comissão: Presidente Nego de Lizinha, Técnico Doropeu, Auxiliar Renny. No próximo domingo dia (03) o time folga na competição, e para seguir bem fará um amistoso.

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário