Páginas

sábado, 11 de setembro de 2021

Território do Sisal: PoliclínicaRegional será inaugurada na segunda-feira dia 13 de setembro em Serrinha

Foto: Reprodução/Rui Costa
Na próxima segunda-feira (13), o Governo do Estado estará inaugurando no município de Serrinha, a Policlínica Regional do Território do Sisal. A solenidade contará com a presença do governador Rui Costa (PT). Essa será a 21º Policlínica inaugurada na Bahia, o investimento é de mais R$ 29,1 milhões em obras, equipamentos e veículos.

A Policlínica ofertará exames de média e alta complexidade, como tomografias, ressonâncias, além de consultas com especialistas, como endocrinologista, gastro, ginecologista, mastologista, neuro, oftalmologista, urologista, infectologista, nefrologista e pneumologista, dentre muitas outras especialidades médicas.

Os pacientes das cidades da região contarão com transporte seguro para o dia da da consulta ou exame, serão entregues sete micro-ônibus, com Wi-Fi e ar-condicionado, além de quatro vans. O serviço dará cobertura para 14 municípios: Araci, Barrocas, Biritinga, Conceição do Coité, Euclides da Cunha, Lamarão, Monte Santo, Quijingue, Retirolândia, Santaluz, São Domingos, Serrinha, Teofilândia e Valente.

Da Redação por Ana Clara Santos - Colaborou Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário