Páginas

quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Secretaria de Saúde reduz idade mínima para vacinação em Barrocas

Foto Reprodução Kauã Sherman / J@NV
Cada vez mais barroquenses passam a ter acesso à vacina contra a COVID-19, desta vez, adolescentes de 16 anos poderão receber a primeira dose do imunizante. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde esse público poderá ser vacinado a partir desta quinta-feira (16). Barrocas passou por um período com a faixa etária de idade alta, sendo por vezes a maior entre os demais municípios da região, mas após cobranças da população, as vacinas se tornaram mais acessíveis com redução rápida da idade mínima, atendendo bem mais pessoas.

Post Divulgação / Prefeitura Municipal de Barrocas

Em postagem através de uma rede social, a Prefeitura Municipal informou a redução. Atualmente, além de reduzir a idade limite, a Secretaria de Saúde vem intensificando a vacinação no município, e a população atende ao chamado, buscando a imunização. Até mesmo o prefeito José Jailson se manifestou pedindo que a população comparecesse para receber a a dose (ver aqui).

Os jovens da sede e da zona rural, deverão procurar a Unidade de Saúde que corresponde a sua região. É necessário os seguintes documentos: RG, CPF, Cartão de Vacina e Cartão do SUS.
@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário