Páginas

segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Na volta à Arena Fonte Nova Bahia sai na frente mas cede empate ao Bragantino

Foto Reprodução / Felipe Oliveira - EC Bahia
Na noite do último sábado (18), o Esporte Clube Bahia voltou a Arena Fonte Nova, após sete meses sem receber partidas. O tricolor baiano confrontou o Bragantino em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, marcado por golaços.

O jogo começou agitado, com as duas equipes se lançando ao ataque. Mas o ritmo não durou muito. Aos poucos, o Bragantino foi dominando o jogo. Com dificuldade para avançar, abusou dos cruzamentos na área. Do outro lado, o Bahia tentava explorar a velocidade, mas não era efetivo. Assim o primeiro tempo finalizou no 0x0.

Na volta após o intervalo, o Bragantino seguiu melhor em campo. Mas foi o Bahia quem abriu o placar, após cruzamento de Nino Paraíba, Rodallega fez um golaço de bicicleta, aos 62m, ganhando cada vez mais a torcida tricolor. Mas aos 70m, o Massa Bruta pressionou, e Ytalo aproveitou a bobeira da zaga do Bahia e empatou o jogo. Com a igualdade no placar, o jogo passou a ser mais truncado, e ninguém conseguir ampliar o marcador, fim de jogo, Bahia 1x1 Bragantino.

Com o resultado, o tricolor soma 23 pontos, e é o 15º colocado na tabela do Brasileirão. O Bahia só volta a jogar no próximo domingo (26), contra o Internacional, pela 22ª rodada da Série A, no Estádio.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário