Páginas

segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Em fase cada vez mais crítica, Vitória perde mais uma e se afunda no Z-4 da Série B

Vitória se afunda na Zona de Rebaixamento.
Foto Reprodução: Ricardo Chicarelli
Na tarde do último sábado (25), o Esporte Clube Vitória visitou o Londrina, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A partida aconteceu no Estádio do Café, e marcava um confronto direto na Zona de Rebaixamento, o Leão buscava a vitória para melhorar a situação na competição, mas quem se deu melhor foram os donos da casa.

Quando a bola rolou, o Londrina abriu o placar, o gol do jogo foi de Marcelinho, com pouco mais de um minuto de bola rolando. Os donos da casa recuaram, e diminuíram os espaços, dificultando o jogo do Vitória, que tentava reverter a situação, mas não convertia as chances criadas. O time baiano reclamou de um pênalti não marcado, e não teve poder de reação, a partida acabou com a vitória do Londrina com placar de 1x0.

Com o resultado, o Vitória perde uma posição e agora é o 18º, dentro da zona de rebaixamento, com 25 pontos, há dois da primeira equipe fora do Z-4. O próximo confronto do Vitória será contra o Botafogo na quarta-feira (29), às 21h30, no Barradão, pela 27ª rodada do Brasileirão.
@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário