Páginas

segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Bahia perde mais uma e entra na zona de rebaixamento do Brasileirão

Rodallega teve uma partida ofuscada. Foto Reprodução Felipe Santana / EC Bahia

Internacional e Bahia se enfrentaram na tarde deste domingo (26), no Beira-Rio, em jogo válido pela 22ª rodada do Brasileirão. O tricolor baiano precisava da vitória no confronto, pois caso contrário, estaria na Zona de Rebaixamento, e foi o que aconteceu.

Após o pontapé inicial, o time de Diego Aguirre era melhor, mas só abriu o placar no fim do primeiro tempo, após cobrança de escanteio de Edenilson, Yuri Alberto fez 1x0 Inter. Na segunda etapa, o jogo melhorou, o Bahia voltou mais ofensivo, porém não convertia as oportunidades em gols, até que aos 74', aquela máxima do futebol acontece7; "quem não faz toma", Rodrigo Dourado ampliou, também de cabeça, em lançamento de Cuesta. Gilberto, ainda tentou diminuir na melhor chance do tricolor baiano, mas novamente a oportunidade foi perdida e a partida terminou com placar de 2x0 para o Internacional.

Com o resultado o Bahia chega a três jogos sem vitória e entra no Z-4 pela primeira vez neste ano, estando na 17ª posição, com 23 pontos. No próximo confronto pelo Brasileirão, o tricolor recebe o Ceará, na Fonte Nova, às 19h do sábado (02).

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário