sábado, 25 de setembro de 2021

Equipe União Barrocas está pronta e escalada para estreia na Copa Cipava neste domingo (26)

Elenco que conquistou vaga na Copa Cipava.
Foto enviada ao Jornal @ Nossa Voz
Formado por trecheiros barroquenses no estado de São Paulo, a equipe União Barrocas entra em campo neste domingo (26), pela Copa Cipava, contra a equipe Al-Geada, de Carapicuiba-SP, às 16:00 na Arena CSU, em Osasco. A equipe conta com jogadores barroquenses, que na sua maioria trabalham na capital paulista, mas aos poucos se reforça com mais baianos, de Serrinha, Santaluz e Queimadas.

Confronto do dominfo (26), Al-Geada x União Barrocas

Em contato com o Presidente da equipe, Nego de Lisinha, o mesmo falou sobre a expectativa para o confronto do fim de semana, e os preparativos para a estreia: "Temos tido muito dificuldade por quê cada um trabalha em local diferente e só conseguimos se encontrar no final de semana, cada um tá fazendo suas preparações como pode. A expectativa é de fazer um bom jogo e vencer, para que, podemos mostrar a nossa força que vem da nossa terra!" destacou.

Segundo Nego, a equipe poderá entrar em campo com os seguintes jogadores: Arilson, Willian, Israelzinho, Léo Lambança, Big Big, Ediclécio, Durico, Joel Coleirinho, Paulinho, Dai Levi, Ney de Cainho e lenaldo. A comissão técnica do time é formada por: Presidente: Nego de Lizinha, Técnico: Doropeu, Auxiliares: Railton, Renilton, Kiko, Hamilton. Para mais informações do surgimento da equipe Clique Aqui!

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário