Páginas

terça-feira, 21 de setembro de 2021

Barrocas: Destacando a 'valorização do servidor' Prefeitura anuncia suposta antecipação de salário. Servidora contesta!


Uma publicação na página do governo municipal no Facebook, destacou na noite de segunda-feira (20), a suposta antecipação de salário dos servidores públicos do município de Barrocas que vem pagando todos meses os vencimento nessa data: "A Prefeitura Municipal em mais um mês antecipa os pagamentos dos servidores municipais. Durante todos os anos do Governo de Responsabilidade, Competência e Trabalho o salário vem sendo pago antecipado", destacou a prefeitura.

Apesar da gestão sempre alardear a 'antecipação', servidores consultados pelo JNV, afirmam que o salário é sempre pago no dia 20 de cada mês como uma nova data, não sendo, segundo o entendimento desses servidores antecipação: "Na verdade não tem antecipação de salário, porque antes a gente recebia o salário dia 30, no primeiro mês ai antecipou para o dia 20 onde fixou a data do dia 20. Então não existe antecipação de salário. Eu não vejo como antecipação de salário, seria antecipação se eu recebesse dia 15, se a data fixada é dia 20 e ele pagasse dia 15, mas não, apenas mudou a data do dia 30 para o dia 20 de cada mês", afirmou uma professora concursada em contato com o JNV. 

Nas redes sociais o assunto repercutiu: "Nunca vi dizer que pagar todo mês na mesma data é ser pagamento antecipado", afirmou um internauta. 

@ Nossa Voz - Da Redação Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário