Páginas

quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Brasileirão: Vitória empata mias uma vez e continua na zona de rebaixamento da série B

Wilian Farias e Eron disputam bola.
Foto Reprodução Pietro Carpi / EC Vitória
Na noite desta quarta-feira (22), o Esporte Clube Vitória recebeu a equipe do Coritiba no Barradão, para disputarem a 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O jogo era de extrema importância pra duas equipes, o Leão querendo sair do Z-4 e o Coxa buscando manter a liderança da competição.

A partida começou morna, à frente de uma equipe tecnicamente superior, o Vitória se complicou e não conseguia atacar. Para sorte do Leão, o Coxa também não estava em boa noite. Apesar de criar boas oportunidades, a equipe desperdiçava todas as chances e só acordou apenas nos 15 minutos finais, quando ameaçado, Robinho quase marcou, mas Lucas Arcanjo se esticou todo e fez uma bela defesa mantendo o 0x0 no placar ao fim do primeiro tempo.

Após o intervalo o Vitória voltou melhor, disposto a buscar o resultado, mas as chances foram paradas nas boas defesas de Wilson. A partir daí o jogo ficou bom, o Coritiba respondeu à altura e o nível de jogo cresceu. Aos poucos, as equipes impuseram um jogo aberto e tentaram mudar o marcador, mas não conseguiram mexer no placar. Fim de jogo, e tudo igual, 0x0.

Com o resultado o Vitória fez seu 13º empate nas 25 partidas da Série B, cerca de 52% de seus jogos. Com o resultado, o Leão segue na zona de rebaixamento (pela 10ª rodada seguida) é o 17º na tabela, com apenas 25 pontos. O rubro-negro volta a campo no próximo sábado (25), quando enfrenta o Londrina no Estádio do Café em partida válida pela 26ª rodada da Série B.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário