Páginas

sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Serrinha ultrapassa 85% da população vacinada com a primeira dose de vacinas contra a Covid-19

Imagem Reprodução
O município de Serrinha no Território do Sisal da Bahia, alcançou uma marca importante na vacinação contra o Coronavírus. Atualmente, segundo a Secretaria de Saúde, 85% da população está vacinada com ao menos uma dose. Cerca de 67 mil Serrinhenses já foram foram vacinados com a primeira dose, a informação foi divulgada na tarde desta quinta-feira (02), pela Secretaria Municipal de Saúde (SESAUS).

O município tem uma população estimada em 81.693 habitantes, e destes, 19.586 pessoas estão totalmente imunizadas contra a Covid-19, tendo recebido as duas doses. A população aderiu a vacinação, e busca combater o vírus. Desde o início da pandemia, um total de 7.282 casos foram confirmados em Serrinha, dos quais 7.173 são considerados recuperados, 18 ainda estão ativos e 91 resultaram em mortes. O índice de mortalidade da doença no município equivale a 1,25% do total de casos confirmados até o momento

Serrinha registrou mais uma morte e 10 novos casos de Covid-19 em 24h, de acordo com dados do relatório epidemiológico da Sesaus até o final da tarde desta quinta-feira. No mesmo período, dois pacientes foram considerados curados da doença.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário