Páginas

sábado, 18 de setembro de 2021

Em jogo ruim, Vitória empata mais uma vez e continua na Zona de Rebaixamento

O jogo foi bem disputado. Foto Reprodução Lucas Gabriel / Brusque F.C.
Na noite da última sexta-feira (17), o Esporte Clube Vitória enfrentou a equipe do Brusque, em jogo válido pela 24ª Rodada do Campeonato Brasileiro Série B, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque. O confronto foi prejudicado pelo mal estado do gramado, e a chuva complicou ainda mais a situação.

Quando a bola rolou, as equipes tiveram dificuldade para trocar passes e criar chances claras de gol. Ainda assim, os donos da casa chegaram com maior perigo que os visitantes. Marlone, Garcez e Edu deram trabalho à defesa rubro-negra no primeiro tempo, e na melhor chance do time baiano, Cedric acabou falhando ao finalizar por cima da meta.

Na segunda etapa, nada mudou, mas, ao menos, as equipes se adaptaram ao gramado, e adotaram táticas buscando abrir o placar. Porém, as melhores chances foram do Brusque, que aos 14 minutos, parou na trave, numa tentativa do meio campista Zé Mateus, e aos 26, Thiago Alagoano acertou novamente a trave do goleiro Lucas Arcanjo. O Vitória parecia sem poder de reação, e não ameaçava, mas para os donos da casa faltava pontaria, com isso, o juiz finalizou a partida com o placar em 0x0.

Com o empate, o Vitória chega aos 24 pontos porém, permanece na 17ª posição, dentro da zona de rebaixamento. No próximo confronto, o Leão recebe o Coritiba, na quarta, o jogo está marcado para começar às 19:00.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário