Páginas

terça-feira, 28 de setembro de 2021

Duas das 49 viaturas entregues pelo Governo da Bahia, vieram para o Território do Sisal

Reprodução 16°BPM
Em soledade na manhã da segunda-feira (27), realizada no estacionamento do Centro de Operações e Inteligência - 2 de Julho, da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a frota de viaturas da PMBA foi agraciada com mais 49 viaturas 0km, entregues para unidades da capital, na Região Metropolitana de Salvador e no interior.

O 16° BPM (Serrinha) foi uma das unidades operacionais contempladas, tendo recebido duas novas viaturas tipo Ford/Ranger, automóveis que ampliarão a frota do Guardião da Região Sisaleira tendo sido direcionadas para os município de Araci e Biritinga, para o aperfeiçoamento do policiamento ostensivo já existente.

Reprodução Facebook
Segundo o Governador Rui Costa (PT), foram mais de R$ 6,7 milhões investidos nestes veículos, distribuídos para 39 municípios: "Desde 2015, foram entregues 3269 viaturas para a PM, 500 para o Corpo de Bombeiros, 852 para a Polícia Civil e 118 para o Departamento de Polícia Técnica. Esse é um número que representa o nosso esforço em garantir a polícia equipada, com veículos novos. Seguimos investindo em tecnologia, equipamentos e viaturas para oferecer melhores condições de trabalho para os policiais, para reforçar o policiamento de maneira mais ágil no combate ao crime", destacou o mandatário baiano.

@ Nossa Voz - Com informações 

Sem comentários:

Enviar um comentário