Páginas

segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Vitória abre o placar mas sofre virada do Remo no Barradão

Foto Reprodução / Patrícia da Mata / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória cada vez mais complica a sua situação no Campeonato Brasileiro Série B. O Leão Baiano é o atual 17º colocado, na Zona de Rebaixamento da competição, e é cada vez mais inacreditável a situação que o clube passa, após a derrota de virada para o Remo o Rubro-negro se afunda ainda mais.

Na última sexta-feira (10), o Vitória disputou a 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, Marcinho abriu o placar aos 111, numa grande jogada criada pela equipe baiana. Porém, como de costume, aos poucos o gás foi acabando, e o Remo foi conquistando espaços. Os visitantes colocaram pressão, e o empate era certo, Marcos Júnior deixou tudo igual. Abalado, o leão cedeu a vitória, Lucas Tocantins fez o segundo e garantiu o triunfo para o Remo.

O Vitória vinha com sua melhor campanha na competição, a equipe somava seis partidas sem derrotas, porém, não consegue criar uma sequencia de vitórias que faça o rubro-negro escapar da Zona de Rebaixamento, a falta de uma reação complica cada vez mais a equipe. O próximo confronto do Leão será contra o Brusque na próxima sexta-feira (17), pela 24ª rodada da Série B.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário