Páginas

segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Fora de casa Vitória conquista primeiro triunfo do 2º turno no Brasileirão Série B

O jogo foi bem nivelado. Foto Reprodução / André Jonsson 

Na manhã do último sábado (04), O Esporte Clube Vitória conquistou um grande feito no Campeonato Brasileiro Série B. O Leão garantiu o primeiro triunfo fora de casa na competição diante do Operário, pela 22ª rodada. O confronto aconteceu no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, no Paraná.

O primeiro tempo foi muito truncado, cheio de erros de passe, marcado pelo equilibrado e boas chances das equipes, que estavam disposta a desenvolver um bom jogo. O Operário-PR construiu as oportunidades mais claras, porém o Vitória soube aproveitar primeiro, e em uma cobrança de falta, Mateus Moraes escorou de cabeça para abrir o placar aos 40 minutos, sem poder de reação dos donos da casa, o primeiro tempo terminou Operário 0x1 Vitória.

Na volta após o intervalo o Operário-PR ocupou o campo de ataque. O Vitória ainda assustava mas jogava fora as oportunidades criadas. Os donos da casa pressionaram, rondaram a área, mas não conseguiram chegar ao empate. O placar seguiu igual ao fim do primeiro tempo, Operário 0x1 Vitória.

O resultado ainda não tira o Vitória da zona de rebaixamento. O time baiano segue em 17º, com 23 pontos, colado no Vila Nova, só que atrás no número de vitórias. O Vitória joga na próxima sexta-feira (10) quando encara o Remo, às 19:00 no Barradão, pela 23ª rodada do Brasileirão Série B.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário