Páginas

terça-feira, 28 de setembro de 2021

Colisões frontais deixam duas vítimas fatais na BA-120, no município de Santaluz

Fotos: Notícias de Santaluz

Na tarde da segunda-feira (27), acidentes na BA-120, no município de Santaluz, causaram a morte de dois motoristas de veículos de passeio. Na primeira ocorrência, um Policial militar da reserva morreu após colisão entre o automóvel Citroën e uma carreta Mercedes bens. No segundo caso, outra colisão envolvendo um Caminhão Baú e um Chevrolet Montana, ocorrida cerca de 6km de distancia em relação ao primeiro acidente, tirou a vida de mais um motorista.


Os acidentes ocorreram numa reta entre a sede do município de Santaluz e o local denominado Serra do Lajedo, por volta das 13:00. O PM foi identificado como Reginaldo de Souza Gregorio, natural de São José do Rio Preto (SP), que completou 67 anos no dia 19 de setembro. Segundo a polícia, o modelo C3 Citroen conduzido pelo PM, teria invadido a contramão e colidiu com a carreta que circulava na direção oposta. Após o impacto, os dois carros saíram da via, o Citroen foi destruído e Reginaldo não resistiu ao ferimento e morreu no local.


A colisão entre o caminhão baú e o Chevrolet Montana, aconteceu por volta das 14:50 do mesmo dia. Segundo o Site Notícias de Santaluz a Polícia Militar informou que os dois veículos bateram num local bem próximo do primeiro acidente, cerca de seis quilômetros. O motorista do caminhão, Adailton Batista de Santana, que pouco tempo antes tinha passado no local do primeiro acidente, contou que percebeu o veículo cruzando a pista e invadindo contramão, mas não conseguiu evitar a colisão. Ele e o filho, que residem na cidade de Queimadas, estavam no caminhão, mas nenhum dos dois se feriu. Dois homens viajavam na Montana, o motorista morreu no local e o corpo ficou preso às ferragens. Já o passageiro, foi socorrido por uma equipe do Samu e levado para o hospital de Santaluz, onde foi submetido a um exame de raio-x. O estado de saúde dele é desconhecido.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para remover os corpos das vítimas fatais. Conforme a PM, o condutor da carreta, identificado como Josiel Batista, de 31 anos, não precisou de atendimento médico, nem mesmo os passageiros do caminhão baú.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário