Páginas

segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Polícia Militar apreende som automotivo no município de Serrinha

Foto Reprodução / 16º BPM
Após serem acionados através do Cicom, e mediante denúncia indicando que um veículo perturbava o sossego público, na Avenida Lauro Mota, Policiais do 16º BPM de Serrinha, apreenderam na manhã do domingo (26), por volta das 07h, uma caixa de som automotivo, tendo veículo também sido conduzido até a Delegacia de Polícia.

Segundo a ASCOM, o veiculo utilizava o som com um volume bastante elevado, incomodando os moradores da região. Os policiais militares foram até o local e constataram a veracidade da denúncia, com isso o proprietário um homem de 25 anos e o veículo foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil para que as medidas cabíveis fosse tomadas. Todos os objetos sonoros constantes na caixa: 01 grave de 12 Bomber, 02 cornetas Selenium de 200, 01 Twiter selenium, 01 módulo Xwx 1200, 01 módulo Road star, 01 fonte e 01 som Pioneer, foram apresentados na DP. 

A Polícia Militar tem intensificado o trabalho de combate à poluição sonora em toda região, veja mais ocorrências em Santaluz (ver aqui), Serrinha (ver aqui) e Conceição do Coité (ver aqui).

@ Nossa Voz da Redação com informações da ASCOM do 16° BPM

Sem comentários:

Enviar um comentário