Páginas

quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Jovem de 19 anos foi vítima de tentativa de homicídio nesta quarta-feira em Conceição do Coité

Hospital Português, em Conceição do Coité. Foto Calila Notícias
Uma tentativa de homicídio foi registrado na madrugada desta quarta-feira (22), pela Polícia Militar de Conceição do Coité, na terceira Travessa do Bairro da Pampulha. Alan Carneiro Ferreira, de 19 anos, conhecido por “Galeguinho”, foi alvejado com vários tiros. Há relatos de que muitas pessoas ouviram os estampidos em diferentes regiões da cidade.

Segundo a PM, o crime ocorreu por volta da 01:30 da manhã em frente à casa onde vive a vítima. Após os disparos, Galeginho foi levado às pressas para o Hospital Português, Unidade Regional de Coité, devido as múltiplas lesões físicas, em seguida ele foi transferido para outra unidade de saúde, mas não se sabe ao certo se foi em Feira Santana ou Salvador. Uma guarnição acompanhou a ambulância pela BA 120 em direção a Riachão do Jacuípe por cerca de 12 quilômetros para evitar que o criminoso voltasse a atacar a vítima.

Até o momento da publicação desta matéria, não havia informações sobre o estado de saúde do adolescente, a identidade do autor e os motivos do crime. O caso será investigado pelo Departamento de Polícia Civil de Conceição do Coité.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman com informações do Calila Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário