Páginas

quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Com novo empate, Vitória se firma ainda mais no Z4 da série B do Brasileirão

Foto Reprodução / E.C. Vitória
Na noite da última quarta-feira (29), o Esporte Clube Vitória foi a campo para enfrentar o Botafogo, vice-líder do Campeonato Brasileiro Série B. A partida no Estádio Manoel Barradas, válida pela 28ª rodada da competição, marcava um encontro entre dois clubes com retrospecto diferentes.

O placar terminou zerado, mas a partida teve algumas chances claras de gol e até teve um pouco de emoção para os torcedores. O Botafogo começou melhor levando perigo logo nos primeiros minutos com Marco Antônio, mas o Vitória se recuperou em seguida, conseguiu boas oportunidades, o equilíbrio ditou o ritmo, com o Leão inferior nos últimos minutos, o Botafogo cresceu, e Rafael Moura chegou a balançar a rede e saiu para comemorar, mas o árbitro imediatamente anulou o lance por impedimento, polemica na partida, a CBF não divulgou as linhas do VAR nesse lance, portanto prevaleceu a decisão de dentro do campo. O árbitro sinalizou o fim do jogo, Vitória 0x0 Botafogo.

O resultado foi ruim para ambas as equipes, pior para o time baiano. O Vitória, já não vence há cinco rodadas, o empate deixa a equipe na 18ª posição na tabela, com 26 pontos, quatro atrás do Brusque, que é o primeiro clube fora do Z-4. As duas equipes agora voltam a campo pela Série B do Brasileirão no próximo sábado. Às 16:00, o Rubro-Negro visita o Goiás na Serrinha.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário