Páginas

quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Jovem morre em acidente após da carona a suposta amante, esposa traída é suspeita de provocar a colisão

Jovem morreu atropelado. Foto: Reprodução/Redes Sociais
O jovem, Lucas Freitas da Paixão, de 19 anos pilotava uma motocicleta no último domingo (19), quando uma mulher o abordou pedindo carona, ela estava saindo de um bar e fugia da esposa do suposto amante, no povoado de Andorinhas, zona rural do município de Sento Sé, no Norte da Bahia, localizado à cerca de 500 km de Barrocas.

Segundo informações da delegacia da cidade, o crime foi cometido pela esposa do homem, que não teve nome divulgado. A esposa traída é investigada para saber se ela colidiu intencionalmente o veículo que ela dirigia contra a motocicleta pilotado por Lucas. A polícia detalhou que a confusão começou quando a suspeita chegou em um bar e encontrou o marido com outra mulher, após uma discussão entre os três, a suposta amante teria deixou o local, e rapidamente abordou Lucas, que prestou o favor.

A esposa do homem seguiu os dois em um carro Fiat Strada e logo à frente houve a colisão do veículo contra a moto. A motorista fugiu em seguida. O jovem se feriu gravemente e morreu ainda no local, já a mulher teve ferimentos leves. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela. Segundo a polícia, o caso foi inicialmente classificado como homicídio em acidente de trânsito, mas ainda não foi determinado se é culpado ou doloso (sem intenção de matar). Os dois veículos envolvidos foram encaminhados para perícia. O marido da suspeita foi ouvido e disse em seu depoimento que houve uma briga, mas afirmou que não se lembrava dos detalhes por ter bebido demais.

As duas mulheres foram intimadas e devem comparecer à delegacia neste final de semana. Na terça-feira de manhã, o corpo de Lucas foi sepultado na cidade de Itapella, onde o jovem morava sua família.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário