Páginas

quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Caminhoneiros bloqueiam estradas federais em vários estados brasileiros. Paralisação acontece também na Bahia

 Fotos: Paulo José/Acorda Cidade
Diversos caminhões continuam estacionados na BR-116 Norte, no trecho da passarela do bairro Cidade Nova, em Feira de Santana, na manhã desta quinta-feira (9). A mobilização  iniciou ontem em vários estados. As informações são do site Acorda Cidade.

Os caminhoneiros afirmam que ônibus e veículos de emergência, de carga viva e de produtos perecíveis estão passando normalmente. Porém demais veículos estão sendo parados. Até às 7h da manhã de hoje, a reportagem do site feirense não localizou pontos de bloqueios nas BRs 324 e 101, na cidade.

"Nosso objetivo é parar tudo. Derrubar o STF, abaixar o preço do óleo diesel e aumentar o frete. Já devem ter mais de 10 mil caminhoneiros parados na região. Os protestos são aqui na Cidade Nova, Posto Menor Preço e em frente à Rondesp. É por tempo indeterminado, não tem dia e hora pra terminar. Não dá pra rodar com esse preço do combustível não porque o preço sobe e o frete está defasado", informa o caminhoneiro Maikon Nogueira.

O policial rodoviário federal Webster Campos, informou que a mobilização em Feira de Santana iniciou por volta das 20h de quarta-feira (8). Cidades de mais de 14 estados aderiram ao movimento.

@ Nossa Voz - Com informações de Andrea Trindade | Fotos: Paulo José/Acorda Cidade

Sem comentários:

Enviar um comentário