Páginas

terça-feira, 21 de setembro de 2021

Com direito a bolo, Prefeitura de Lamarão comemora 06 dias sem casos positivos da Covid-19

Imagem Reprodução - Prefeitura Municipal de Lamarão
Sem registrar casos positivos da Covid-19 há alguns dias, a Prefeitura de Lamarão, município localizado no Território do Sisal da Bahia, na última quinta-feira dia 16 de setembro, comemorou o fato de está com zero caso ativos a pelo menos 06 dias naquela ocasião.

Numa postagem feita na página no Governo Municipal no Facebook, a Prefeitura em conjunto com a Secretaria Municipal de Saúde, destacou o feito, mas pediu que a população continuasse seguindo os protocolos. A comemoração teve direito a bolo, refrigerante e salgados: "Estamos há 06 dias sem registrar casos ativos de Covid-19 em Lamarão e teve bolo para comemorar. O mais importante neste momento, é continuar usando máscara, álcool gel e evitando aglomerações", ponderou.

Tentamos contato com a Prefeitura Municipal na manhã desta terça-feira (21), mas não tivemos êxito. Não conseguimos também visualizar os último boletins para saber se Lamarão continua com caso zero casos ativos atualmente. O primeiro caso positivo do novo coronavírus de Lamarão foi revelado pelo então prefeito Dival de Pinheiro no dia 22 de maio de 2020 (ver aqui). O município tem como atual prefeita, Maria Luzineide Costa Silva de Araújo, popularmente conhecida por Pró Ninha (PT).

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário