Páginas

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Barrocas: Após ida ao Hospital, Vereador Sinésio informa que testou positivo para Covid-19

Vereador Sinésio de Jovem - Foto enviada ao JNV

Nesta sexta-feira (19), o vereador Sinésio Lima Ferreira (SOLIDARIEDADE), conhecido como Sinésio da Jovem, revelou que testou positivo para COVID-19. Segundo o parlamentar, ele começou a sentir os sintomas da doença após ter ido ao Hospital Municipal de Barrocas na terça-feira (16) acompanhando a filha, que na ocasião estava sentindo dores de garganta e na barriga.

Em participação na Rádio A Nossa Voz na quarta-feira (17), Sinésio já havia alertado para o risco de contaminação, pois segundo ele, a filha havia sido atendida numa sala junto com outras pessoas que havia testado positivo para Covid-19: "Tive no hospital com minha filha (...) e lá a gente foi atendido junto com um pessoal que tinha feito teste particular e estavam com Covid. Tinha quatro pessoas com Covid, inclusive a gente ficou no meio do pessoal, e isso não é correto", lamentou. 

Sinésio afirma que o correto seria ter um local exclusivo para atendimento das pessoas com sintomas, evitando contaminações. O vereador acredita na possibilidade de ter contraído o vírus após a ida ao Hospital Municipal. Ele começou a sentir os sintomas na noite da quinta-feira (18), e na manhã de hoje foi até um laboratório na cidade de Serrinha para fazer o exame particular, que comprovou a presença do vírus.

Em contato com o JNV o vereador disse que está controlando as dores a base de remédios, e que já se sente melhor. Sinésio encontra-se isolado se recuperando em sua residência.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário