Páginas

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Barroquense cria Seleção de Free Fire para disputar campeonatos nacionais

Tabela da Copa Hype e Logo da Barroca Free Fire.
Imagens: Reprodução Rodrigo Queiroz

O barroquense Rodrigo Queiroz, 18 anos, morador da Fazendo Sossego, em Barrocas, é o idealizador e criador da Seleção Barroquense de Free Fire. A equipe é formada por diversos jogadores da sede e da Zona Rural, e também conta com reforços de outras cidades e até de outros estados.

Rodrigo Queiroz
Rodrigo, teve a iniciativa quando conheceu outras equipes que representam sua cidade, daí surgiu o desejo e há dois meses consegui o objetivo. O líder preparou testes para selecionar os melhores jogadores do município, a partir daí formou a equipe. A Barrocas Free Fire atualmente está disputando a Copa Hype, e entre as 12 equipes que compõem o Grupo 1, a Seleção Barroquense ficou na 3ª colocação, e passou para a próxima fase.

A equipe terá um desafio logo à frente, quando disputará o Campeonato Brasileiro, não oficial, organizado pela Hero Gaming. O time ainda não possui patrocinadores que apoiem nas disputas das competições, mas os jovens seguem otimistas com o projeto. Siga o instagram da Seleção Barroquense (clicando aqui).

@ Nossa Voz - Por Kauã Sherman

1 comentário: