Páginas

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Serrinha Esporte Clube está cada vez mais próximo de voltar a disputar o Campeonato Baiano

Estádio Marianão, casa do Serrinha Esporte Clube.
Foto Reprodução Prefeitura de Serrinha

Após vários anos sem disputar uma competição oficial da Federação Baiana, o SEC, pretende voltar à segunda divisão do Campeonato Baiano ainda nesta temporada. O atual prefeito de Serrinha, Adriano Lima manteve contato com o presidente da Federação Baiana (ver aqui) e demostrou sua vontade de Serrinha voltar a ter um representante na principal competição do estado.

Para a luta pela volta a Série B, Serrinha conta com o apoio o atacante Nadson Souza, o conhecido Nadgol. Segundo o jogador, os representantes do Serrinha Esporte Clube já estiveram na FBF para quitar as dívidas da equipe Serrinhense, para assim deixar o clube legalizado perante à Confederação Brasileira de Futebol.

A Série B do Baianão começa em junho, e o clube já passa a fazer sondagens com empresas que possam colaborar na formação da equipe, como a Antoniu's Assessoria que poderá ficar responsável pela montagem do elenco, que será formado também através de peneiras feitas em municípios vizinhos, buscando revelar talentos em toda região.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman
Com informações do Portal Cival Anjos

Sem comentários:

Enviar um comentário